Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Resposta para as cantadas (#mulheres)

"Mulheres Contra tacam",
"Você poderia me dar uma carona? Por que você não tem como voltar sozinho para o zoológico?"
"Você me merece. Cometi algum crime ou isso aqui é o inferno?"
"Você é a mulher dos meus sonho... E você é o homem dos meus pesadelos."
"Eu faria qualquer coisa que você pedisse... Isso quer dizer que você iria embora, JÁ?"
"Tem algo em você que me atrai muito. Eu já procurei um médico para resolver isso."
"Eu passaria 3 dias fazendo amor com você. Desculpe, não posso esperar tanto por uma ereção."
"Quando olho para você, fico com vontade de te dar tudo que eu tenho... Você diz, uma empresa falida, uma conta vazia e vários cheques sem fundos?"
"Que perfume gostoso é este que você está usando? Me venderam como repelente de babacas mas, obviamente, não está funcionando."
"Nós não fazemos ginástica na mesma academia? Não. Você é fraco demais para ser aceito lá.",
"Para onde você vai, princesa? De volta para meu castelo, onde não tem plebeus me enchendo o saco."
"Se eu não estivesse namorando, te convidaria para sair. Se eu não tivesse namorado, ainda assim te diria NÃO!!!"
"Sabe o que é, minha mulher não sabe me dar aquilo que preciso... Um olhar de desprezo e um chute na bunda?"
"O que uma mulher como você está fazendo em um lugar como este? Tentando evitar que chatos como você me passem cantadas imbecis como esta."
"Você é igualzinha à uma priminha que eu sempre gostei. Você é igualzinho à um cachorrinho que eu sempre detestei."
"Você é tão linda quanto uma rosa. E você é tão chato quanto um espinho."
"É preciso ser uma pessoa muito especial para me atrair como você me atrai. É preciso ser uma pessoa muito desesperada para cair numa cantada desta."
"Será que seu marido tem o que eu tenho? Tinha, mas ficou bom depois que foi ao médico e tomou antibiótico.",
"Tem uma coisa que você faz que me atrai muito. n- Por favor, me diz o que é, eu paro de fazer agora mesmo."








Thiago Freiberger Külkamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você quiser...

Ganhe Mais

Pesquisar